segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Sobre esse Blog (ou seja o que ele seja)

OLÁ MUNDO!!!!!


Resolvi criar um novo blog (uma espécie de diário, ou seja lá o que for) onde estarei dando minhas opiniões sobre coisas que eu goste ou não. São elas musicas de todos os estilos, Games, Séries e Livros. Além é claro de mais alguma besteira que eu queira escrever e se por ventura alguém estiver a fim de ler, bem, é por conta e riso do próprio.
Continuo com o Simple Rock and Roll, mas estamos, eu e a Vanessa pensando e deixa-lo apensa como uma Fã-page no Facebook, pois blogs hoje em dia não são muitos acessados, talvez por isso eu esteja partindo pra essa plataforma pra escrever minhas baboseiras já que não sou jornalista, não entendo muito de Games (quando perco muito quero estourar o controle) e se a Série começa a ficar muito chata eu durmo...Enfim, quero escrever pra essas pessoas que são assim como eu e acrescentar um pouco de humor nesse contexto e tentar colocar o meu olhar nessas coisas que muitos encaram como coisas sérias como por exemplo como foi catastrófica o final de “Lost” mas mesmo assim todos amam....
Espero contar também com a ajuda da Vanessa caso visitemos algum evento e ela nos saúde com suas belas fotos e digo de coração (não é pelo fato de eu ama-la não) mas faço tudo melhor quando ela está junto...
E já vou começar postando uma critica sobre a primeira temporada da Famigerada primeira temporada de BoJack Horseman, série original da Netiflix e já vou adiantando, não serei bonzinho....

Espero agradar alguns e irritar outros, mas não criar inimizades, pretendo criar discussões e não brigas por coisas que não valem a pena, ok?

Abraço a todos e se entendam com meu português ai por que eu digito rápido e como um bom meio nerd preguiçoso, não confiro o que escrevi.......Abraços a todos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário