terça-feira, 9 de setembro de 2014

Bojack Horseman - 1ª Temporada


Pensei que seria fácil escrever sobre Bojack Horseman, mas não foi tão fácil assim, pode até ser um texto pequeno, mas como se trata de uma série um pouco vaga e com um conteúdo um tanto vazio, ficou difícil destacar alguma coisa, mas prefiro que assistam e tirem suas próprias conclusões.
Se trata de 12 episódios de 22 minutos cada e está disponível no Netflix.

Bojack Horseman – 1ª Temporada – Série Original Netflix;



O desenho animado conta a história de um cavalo decadente e alcoólatra (Bojack), ídolo dos anos 90 que tenta de todas as maneiras voltar aos holofotes. Desta forma contrata uma biografa para escrever sobre sua vida.
Pela pequena sinopse acima já vemos eu não é  um desenho muito comum, mas afinal é um desenho e, portanto, tudo é possível. Quase tudo.
O começo é cômico, quase impossível de se parar de assistir, mas com o passar de cada episodio (que é de aproximadamente 22 minutos) a coisa vai entortando. Dou destaque para o episódio em que Bojack rouba os bolinhos de uma foca (ou Leão Marinho, não sei identificar), e se transforma num caos tão grande que envolve desde a TV local até o exercito dos Estados Unidos, tudo isso por causa de 12 bolinhos.
Humor negro para dar e vender, personagens politicamente incorretos, e algumas derrapadas graves cercam a primeira temporada desse desenho nada comum nos moldes de “Uma Família da Pesada” e que em alguns momentos peca gravemente em sua liberdade de extrapolar (Vide episódio 11, muito insano).

Dublagem de Will Arnett como Bojack e Aaron Paul como Todd, seu melhor amigo, Bojack Horseman impressiona no começo mas cansa com a monotonia que faz até o cavalo se embriagar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário