quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Spotify - Uma bela descoberta!!!!!



Andando recentemente por alguns blogs através dessa densa nuvem chamada internet, descobri esse site de streming de musica chamado Spotify.
O que é o Spotify? – Não sei explicar exatamente. Estou explorando ainda, só sei que até o momento nada me foi cobrado e posso ouvir o que eu quiser e claro, criei um Playlist chamado “O mundo do Ralf”, quem quiser se aventurar pelo site (vale muito a pena) é só se cadastrar via Facebook ou da forma normal e ai me procura lá e da um seguir.


Meu Playlist óbvio que não está completo pois estou num momento de exploração e conforme encontro as musicas que gosto, acabo descobrindo muita coisa nova já que cada banda que você seleciona, aparece outras tantas relacionadas aumentando assim o leque de possibilidades. Ai meu amigo, depois de mil e tantas musicas no seu playlist, clique no botão aleatório e viaje.
Um conselho que dou não se prenda a um só estilo, explore outros. Eu estou fazendo isso e confesso que por muitos anos meu preconceito me privou de muitas coisas legais.
Vá, experimente!!!! – Seja Feliz!!!!!!!!!!!!!!


https://www.spotify.com/br/

Aqui o Link do Playlist d’O mundo do Ralf

https://play.spotify.com/user/12148896387/playlist/2lOWR0kWbFaIgsHqfLrdi2

Ah!!! Tambem pode baixar o aplicativo para celular e ouvir o que você quiser quando estiver caminhando, indo para o trabalho, enfim, prático para quem, como eu não vive sem musica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário